quinta-feira, 23 de julho de 2009

Dia sem sentido

Foda viu :/ tem dias que tudo é ótimoo, já no outro ?
você só quer sumir .. desaparecer ..
Hoje parece que o dia acordo do avesso. Começo errado e a cada minuto que passa só foi piorando mais e mais.
TUDO acontece da forma errada, ainda pra ajudar, certas pessoas como sempre ficam, sufocando ¬¬

Hoje é um desses dias na miinha vida e é nesses dias que a droga da sensação de" todos são feliz de menos eu "bate em miim i é encrivel o quando essa sensação toma conta de miim tenho vontade de ir para um lugar bem longe, longe de todos , mas o que maiis me doi perceber e que é isso que ta causando minha dor a distancia de alguem. Tudo poderia está sendo terrivel mais se não ouvesse a distancia talvez meu coração se sentiria melhor.

E exatamente assim que a vida segue, tem dias que a angústia, o vazio toma conta do nosso ser, do nosso coração. Mas é preciso ter fé que isso vai melhorar que a tristeza e a angustia vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário