segunda-feira, 20 de julho de 2009

Isso nunca vai acabar... Pra sempre vo te amar!!

Por toda semana pensava que estava me livrando daquele sentimento que me une a vcê... Mas ontem ao te ver meu coração disparo e não pude conter, não consigo mais engana não consigo mais esconder e so vc que eu quero. Ninguem nunca fez miinhas mãos suar meu coração disparar miinhas pernas tremerem e meu pensamento desejar uma unica coisa , seu abraço e seus labios tocando o meu! So vcê é capaz de me fazer sentir isso, az vezes fico loca com esse sentimento dentro de miim mesmo com tando tempo com tantas brigas meu sentimento por vc se renova ao invez de ta colocando o que sinto e o que sofro gostaria tanto de ta colocando nesta pagiina o que sentimos e o que estamos passando de feliz ... Mas tudo tem seu tempo é eu sei que o meu Deus faz comprir a nossa promesa =D

E eu estou tentando ser o melhor de mim mesma, caminho em passos certos, buscando aquilo que eu ainda acredito, sentindo o que eu sempre senti.E sinceramente não serão esses dias que vão me derrubar . Através deles, que eu posso me levantar cada vez mais forte, com todo amor que eu ainda puder oferecer.O mais importante está dentro de mim mesma, e não fora :)


"Ah meu coração, não se canse nunca, pois preciso dos teus delírios, para continuar a viver em paz!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário