sexta-feira, 24 de julho de 2009

Life under maintenance


Estou sem animo de faze nada. e pra completar a maravilhosa da minha rebeldia começo a fluir em mim de tal forma que tudo me faz raiva e nada me satisfaz e me faz sentir vontade de fugir de mim mesma.
Estou me sentindo tão sozinha . Quase um sol sem luz .Me sentindo seca e sem vida. Pouco me importam ou me atingem os raios de sol.Nao sinto as vontades de antes vontades de sair me envolver com pessoas. Estou transparente a qualquer ação deste mundo. As pessoas passam por mim sem me deixa qualquer emoção sem me deixar sentir viva. É como se me faltasse um pedaço, uma parte...ou várias, várias pequenas partes de mim.
Sou um mosaico incompleto, com peças por encaixar, com cantos a demarcar.Tudo que eu busco e tudo que eu preciso é daquilo que me falta. Oh reflexão infame!

Preciso de abraços, de olhares, de silêncio, de amor, de troca, de afeto, de carinho, de solidão...preciso de um pouco mais de mim, um pouco mais dos outros, um pouco mais de doação, de atenção, um pouco de tudo.Preciso balancear a vida, aprender a pesar prós e contras, renascer das cinzas...preciso descobrir o que me falta, o que me preenche...preciso me reconstruir e ter akilo que sempre pedi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário