terça-feira, 21 de julho de 2009

Dia Do Amigo.! Minha Amiga-Irmã


Mesmo que pesquisem em dicionários inteiros ; mesmo que leiam contos e contos sobre a amizade ; mesmo que procurem em todas as enciclopédias... nenhuma palavra, nenhuma história, nenhuma explicação achariam para definir qualquer coisa que se relacione à Magaly & Manu. Algo inexplicável, incomparável e incalculável para qualquer um além de Deus que tente explicar, porque tão gêmeas se ao mesmo tempo tão diferentes, que tente comparar-nos com outras amizades quaisquer e que tente calcular o tamanho dos nossos sentimentos.
Existe sim, aquela que nunca vai me deixar na mão ; que nunca vai agir com má intenção ; aquela que me dirá sim quando todo o resto me disser não. Existe sim a amiga per(feita) como sempre desejei ; a amiga em quem já me espelhei ; a menina direita ao meu ponto de vista ; aquela que o tempo não consegue apagar ; a amizade que a distância não consegue acabar. Ela é a caixinha das minhas alegrias ; tem um sorriso que me ilumina ; a presença que me completa ; um abraço que me aquece ; ela é do tipo que a gente não esquece !-e agora : eu já não vivo sem você ; a minha existência depende da sua . Você meu sol, eu tua lua !
"O amigo ama em todo momento na dificuldadae ele se torna irmão "
(salmo...)

2 comentários:

  1. Sou carioca e gostaria de montar um blog com as meninas da escola... Mas não sei como....
    Você pode passar alguma dica?

    Tamy Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Sim Sim.

    Vcs vão fazer um blog em conjunto né?
    escola o tema q vcs vão aborda: fala sobre vcs da vida e convivencia de cada dia entre vcs ou de moda, beleza isso e criterio seus. Sendo assim escolha assuntos interessantes coloque fotos ...

    Se vc quizer me passa o seu msn talvez eu possa te ajudar melhor com a escolha te temas em fotos etc..

    ta aki meu orkut passa lá e deixa seu msn http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=lo&uid=5232915945631581850

    bjo

    ResponderExcluir