quarta-feira, 22 de julho de 2009

Magaly preguiçosa ;D

Já ouviram que somos o que comemos? Se eu fosse o que como, seria uma bola imensa de gorda, com todas as minhas artérias entupidas e todas as minhas taxas explodindo. Como é normal todo mundo me chama de Magaly pela minha forma de amar a comida eu gosto de tudo que é um veneno para a saúde e, como se não bastasse, ainda junto a isso o sedentarismo que triplica a minha chance de não chegar nem aos 25 anos se continuar nesse ritmo. Eu tento contrabalançar tamanha comilança de porcarias com coisas mais saudáveis. Adoro aqueles pratos de lassanha com arroz branco frutas e um frango grelhado. Já as verduras são quase o bicho de sete cabeça nas minhas refeições, só historias de crianças . Das centenas a disposição, só gosto de colve(com limão). Fato é que eu não acredito que somos o que comemos, mas, sim, o que pensamos. Pode notar, todas as pessoas magras da humanidade são aquelas que comem sem culpa, que não ligam para os micros números de calorias que os pacotes apresentam. As mais gordinhas geralmente, são as neuroticas por comida que come para se lamentar de uma tristeza ou frustração e depois fica loca pra perde tudo nas academias ou nesses remédio de farmácia . E é por isso que mesmo que me chamem de magaly eu vo continuar comendo e sendo “vitima” da síndrome doGarfield: uma gata gulosa, preguiçosa e muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário