domingo, 19 de julho de 2009

quααndo tudo pαrecer perdido e sem sentido; Percebo qê Deus ta comiigo ...


Hojê acordei um pouco melhor em vista dos ultimos dias, ando orando muito e acho que Deus ta me dando força pra seguir em frente mais meesmo assim continuo sentindo akele sentimento estranho que me faz sentir soziinha e dependente dakilo q não conheço e nunca vi...



A falta, o medo, a vontade,o vazio, a saudade, tudo se une, e logo se resume.. a você !Esse sim, é um daqueles dias estranhos, que você acorda de um jeito, mas quando vai dormir, já está totalmente diferente, pensando e repensando ..Como sempre me disseram, eu sofro por antecipação, e isso é realmente péssimo, porque as vezes nem acontece :SQuando se ama demais, você sempre sofre as consequências, por isso; se entregar de corpo e alma realmente não é pra qualquer um, precisa ter certeza do que quer e o que está disposto a enfrentar por isso, e certeza? e isso eu sempre tive até demais !Pra mim sempre foi tudo ou nada, e quando eu amo, eu AMO mesmo, e não meço esforços pra ser feliz . Mesmo que com isso, eu vá sair machucada no final, pelo menos vou novamente ter a certeza que eu fiz tudo o que eu pude, por aquilo que me faz viver de verdade ♥E, realmente, não há nada que eu diga, fale, pense ou faça que me tire uma sensaçao ainda sem nome aqui de dentro."



É por fiim Hjê acho qê vai ser um dia de grandes mudanças, algo me faz crer que tudo de ruim vai passar talvez sejá minha fé que me faz acreditar mas por mais soziinha que eu me sinta sempre sinto braços quantes me abraçando e acho que isso seja o amor de Deus por miim... Nuunca vo poder dizer o quanto amoH meu Deus ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário