sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Amiga virtual...



Nunca pensei que tivesse em toda a miinha vidinha uma amiga virtua ja que eu sempre fui muito apegada as miinhas amigas de vida real olho no olho e nunca me empolguei com nenhuma pessoa desconhecida que morasse se quer no bairro vizinho. Sempre vivi coma ideia que amizade era aquela que você podesse olhar olho no olho da sua amiiga. Maiis isso mudo!

Ate que em uma terça feira pra se mais especifica dia 11/08 eu adicionei a Priscila no Orkut trocamos MSN e de uma forma uniica me apeguei a ela!
Sim a uma amiga virtual que mora em Campinhas SP.
Não sei explicar o que de diferente ela tem que me apeguei tanto...
Talvez seja o teu jeito simpático carinhoso gentil e confortável de ser.
Talvez por sermos muito parecidas gostamos das mesmas musicas iremos forma em enfermagem temos o mesmo gênio.
Talvez pelo sotaque dela paulistano de puxa o R ii do jeitinho meigo de fala.! Eee já conversamos por SKYPE carandá nem sabia que isso existia e levei um bom tempo pra arruma e conversa com ela.

Mas o que maiis me impressiona em tudo é que em menos de uma semana essa paulistana já se torno muito especial pra mim, e de certa forma marco minha vida.

E assim é você pra miim um esouro que pra sempre eu vou guarda!!
Amiga eu nunca vo desitir de você
E pela tua vida eu vou interceder mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontra pq vc e impoosivel de esquece.

Te amoH

Nenhum comentário:

Postar um comentário