terça-feira, 4 de agosto de 2009

Minha alma esta apegada a ti


Vazio estou, Senhor carente do teu amor
Tudo que já provei de ti só me fez depender de ti
Com cordas de amorVocê me amarrou
E me prendeu a ti
Minh'alma está apregada a ti
Abraça-me e eu te abraçarei beija-me e eu te beijarei. Inunda o meu ser com teu amor completamente
Satura-me com o teu coração aperta-me com toque de tuas mãos
E eu destilarei toda doçura do teu ser.
Você chegou assim que eu mais precisei. Quando eu estava cansada de ser deixada pra trás, você apareceu, deixando o céu mais limpo do que eu podia imaginar. Com suas palavras, me confortava dia após dia. Me deixava feliz com poucas palavras. Ás vezes até mesmo sem nenhuma palavra.
Brigada meu Deus por tudo. Brigada por esta ao meu lado, sem ti nada sou sem voce minha vida nao tem rumo e valo.!
Brigada meu pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário