quinta-feira, 20 de agosto de 2009

PAI NOSSO

Será inútil dizer "Pai nosso" se em minha vida não ajo como filho de Deus,fechando meu coração ao amor;Será inútil dizer "Que estais nos céus " se os meus valores são representados pelos bens da Terra ;
Será inútil dizer "Santificado seja o vosso nome" se penso apenas em ser cristão por medo,superstição e comodismo;Será inútil dizer "Venha a nós o vosso reino" se acho tão sedutor a vida aqui,cheia de supérfulos e futilidades;
Será inútil dizer "Seja feita vossa vontade aqui na Terra como no céu" se no fundo desejo mesmo é que todos os meus desejos se realizem;
Será inútil dizer "O pão nosso de cada dia nos dai hoje" se prefiro acumular riquezas,desprezando meus irmãos que passam fome;
Será inútil dizer "Perdoai as nossas ofensas,assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido" se não me importo em ferir,injustiçar,oprimir e magoar aos que atravessam o meu caminho;
Será inútil dizer "E não deixeis cair em tentação" se escolho sempre o caminho mais fácil,quem nem sempre é o caminho de Deus;
Será inútil dizer "Livrai-nos do mal" se por minha própria vontade procuro os prazeres materiais,e se tudo o que é proíbido me seduz;
Será inútil dizer "Amém" se sei que sou assim,continuo me omitindo e nada faço para

Texto qe tá no perfil da miinha amiga prii, peguei porque achei liindo e bem profundo relfitam sofre isso porque melhor do que dizer e tambem fazer tudo que agrada a Deus ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário