sábado, 8 de agosto de 2009

Primeiro dia de aula!


A ansiedade tomava conta do meu ser, não parava de imaginar o rosto de meus alunos seus comportamentos e idéias.
Como será este dia? Tem que ser diferente tem que ser marcante. Então planejava uma dinâmica de conhecimento da classe, penso numa música que os alunos possam gostar e fico imaginando como será o primeiro dia para cada um.
A expectativa desse início das aulas é muito grande, pois não é uma escola qualquer, iremos fala da palavra de Deus ensina crianças dês de cedo o caminho certo a seguir. Faremos novas amizades e idealizamos um futuro melhor.
Então o dia tão esperado chega. E hoje! Foi hoje meu primeiro dia de aula, e lá vou eu com uma bolsa que dentro esta cheia de idéias prontas para serem colocadas em pratica. Ao chegar me deparo com aquela galera toda animada pronta para aprender, aviam os mais tímidos os tagarelas e os espertos mais todos crianças prontas para saber um pouquinho mais de Deus.
A emoção tomava conta de mim não sabia o que falar nem o que fazer via varias crianças me chamando de TIA e outras de PROFESORRINHA PATY. Foi inesquecivelmente emocionante.
Conhecemos-nos falamos de como foi a semana i eu de como será as aulas daqui por diante.
Enfim foi um dia INESQUECIEVEL ii ta sendo um presente de Deus fazer um ministério que envolva com crianças por mais bagunceiras por mais que gritem ainda consigo gosta e me sentir a vontade e realizada a cada fim de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário