terça-feira, 18 de agosto de 2009

Quando o principe vira sapo


Ufa! Finalmente me libertei de você. Meu coração se destrancou desta prisão ki era o meu amor por você. Fico feliz por ver que meu coração não dispara mais ao ver a sua foto, minhas pernas já não tremem mais ao te ver, minhas mãos já não suam e o meu pensamento não quer saber o que você esta fazendo a todo o momento. Não sinto mais necessidade do teu amor do teu cheiro e do teu carinho. Já não sonho mais com o teu beijo que tanto desejei. Machucou foi difícil tirar você de mim sofri tanto doeu por inteiro e você nunca percebeu. Mas o tempo passa sempre passa e mesmo que tenha demorado e ferido passou! Não acreditava que conseguiria te esquecer e tirar de mim esse amo pensava que nem mesmo um novo amor conseguiria me liberta de você. Enganei-me estava errada e não preciso de um novo amor. Só precisei de uma sacudida uma reforma profunda e constante na minha alma. Reencontrei-me e perdi você. Foi amor o tempo todo mais um amor doentio um amor uns amores de mão única que não me trazia nada alem de dor e sofrimento. Você sempre foi o meu amado meu príncipe aquele que eu esperava me amar e estar comigo em todos os momentos me dizendo a cada dia “EU TE AMO”. Mas meu Deus abriu meus olhos e me mostro que tudo não era um sonho certo mais com a pessoa errada. Mas agora você se torna um sapo pra mim. Mais um entre muitos.Hoje meu coração se ver livre de todo sofrimento que esse amor me causou

Nenhum comentário:

Postar um comentário