quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Você me faz tão bem...


Você me faz tão bem...
Que ate em pensamentos posso te sentir.
Que imaginar viver sem ti parece que nao vo resistir.
Voce se torno aquele que todas as noites eu me lembro antes de dormi.
E do nosso primeiro olhar nunca pude me eskecer.Voce se destacou no meio da multidão apenas com seus olhos cheios de ternura e amor como eu nunca vi igual, de camiseta branca e bermuda. Jamais vo me esquecer da primeira vez que conversamos tantas coisas de nos foram ditas e olhares timidos trocados.
Nunca vo me eskecer da primeira mensagem e do sorriso que ela me trouxe.
Das varias vezes que ouvi voce dizendo :"Eu gosto de você".
Lembro daquele beijo que você me deu que sempre estara guardado em miim.
Nunca vou me esquecer de tudo isso porque ainda vamos viver noites estreladas de amor de confissão de brincadeiras.

Simplesmente ninguem me marco tanto, porque ninguem me ensino a amar e a desejar ninguem como voce me ensino a te amar & te deseja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário