quarta-feira, 5 de agosto de 2009


Você precisa saber o que é o vazio, pra poder se sentir completo quando estiver ..Exatamente assim que a vida segue, tem dias que a angústia, o vazio toma conta do nosso ser, do nosso coração. Mas voc nao pode se deixa abater porque depois desses dias, sempre vão existir os momentos de plenitude, aqueles em que você descobre um sentido pra viver, uma verdade pra existir ;)E, mesmo que algum tempo depois, você se sinta vazio, você saberá o que é capaz de te fazer se sentir pleno, feliz !Perceberá que esse vazio, só tem sentido, se você deixar ..-


É com o que eu me importo pra sobreviver a essas noites sem sono..
É o que eu tenho que segurar quando não tem ninguém aqui pra me segurar forte
E o que eu vejo é a única coisa que me faz continuar, é o que eu sinto e eu sinto você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário