domingo, 6 de setembro de 2009

Bloqueio

Em minha súbita vontade de escrever, corri à caneta e ao bloco de folhas mais próximo, mas nada de útil me veio a mente. Por horas fiquei ali, a encarar a folha alva de papel, buscando algo em minhas lembranças e idéias, porém, somente frases soltas me vinham à mente, e lá estava eu a deriva de um mar negro sem palavras.Algumas das frases eram completamente sem sentido; enquanto outras, eram curtas, porém extremamente significativas, e enchiam minha cabeça de idéias; mas logo tudo se esvaía de minha mente, dando lugar ao vazio; ao ócio mental mais profundo.Por mais que eu buscasse algo a escrever e nada encontrasse, minha incessante e louca vontade de escrever não se esvaía, de forma alguma, e eu já sem nem saber porquê comecei a escrever no papel mais amarrotado de todos tudo o que me vinha a mente, e então só saíram frases soltas que diziam sobre amor, e depois, sobre indignação. Eis que então, resolvi escrever sobre esse meu maldito ócio criativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário