segunda-feira, 20 de julho de 2009

αgorα eu sei o vαlor qe αs coisαs tem prα mim (y'


Hoje no inicio da tarde depois de uma conversa muito seria comigo mesma eu comecei a relatar minha vida ver tudo que nela aconteceu e estava acontecendo com esse relatorio percebi que de nada tava valendo minha vida se eu so vivia pra sofrer e me lamentar dakilo que não tenho. Assim tinha salão marcado para as 16:30 e no meio do camiinho me lembrei de todos os acontecimentos da miinha vida nos ultimos dias e vi que de tudo eu so sabi lembrar fala pensar naquilo que me fazia infeliz então decidir que alem de muda o visual tambem iria muda meu modo de ver e viver a viida.

E hojé é uma nova etapa na miinha vida uma etapa de renascimento ee acho que de todo sofrimento sempre sai um amadurecimento para nos e para miim saiu que devemos da valor as pequenas coiisas que tudo na vida e basse do nosso crescimento e amadurecimento e que JAMAIS estaremso sozinho porque o meu Deus sempre esta conosco nos protegendo e nos guiiando pra viver uma plenitude..

Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.Hoje vivo um dia de cada vez.
(bob marley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário