quarta-feira, 22 de julho de 2009

Saudade de um irmãO!

Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, dóem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é saudade, ainda mais se for saudade de um irmão! Irmão que ta loonge e deixo aki pessoas que o ama e o admira de mais.
Irmão esse que fez vc se sentir por varios momentos um ser feliz e realizada apenas por esta ao teu lado e ter sua amizade.



Irmão esse que é o cruzerense mais loco, alegre, divertido,inteligente e naniko.


Mas o que JAMAIS vai ser naniko e a minha sauade é a grande amizade que pra miim ja viro irmandade de vc amigo-irmão. Somos cruzerense somos mineiros somos amigos somos felizes.





Ele que me fez rir diversas vezes, me deu teu colo, teu ombro e tuas palavras de apoio quando mais precisei. É ele que me chama de MAGALY que fala que eu como pakas e que foi pro Acre me devendo dois pães.





E a cada dia sinto saudade de um irmão aki do lado. irmão que me fez e faz muito feliz que marco miinha vida e mesmo longe não vai se esquecido. Amigo saudades aki em minas ta enorme, se cuida e te amoH naniko .
(postagem dedicada// paty pra anão)

Um comentário:

  1. Nossa....Migaa...nem sei oq postar depois de ler isso...vc num sabe a tamanha saudade q eu tenho de vc...Saiba que tbm vc é uma irmã...eu tô morrendo de saudade de vc,MUUUUUUUUITA MESMO...tenho nem palavras pultz...
    Ah,e pode deixar q eu vo pagar o seus pãozim
    SAUDADES DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS
    tenho nem como agradecer tamanho carinho...
    Tô doido pra voltar
    amoooo muito! e Obrigado..

    ASS: ANÃO =D

    ResponderExcluir